Como Leandro de Almeida Martins você pode economizar tempo, esforço e dinheiro.

bom dr gostaria por saber o q faço pois ha 18 dias atraz comecei usando uma dor lombar e febre dai fiquei enternada por 7 tempo os medicos diagnosticaram pielonefrite.

Anonimo disse: 20 do janeiro de 2010 às 11:13 PM óptima Noite Dr. Fernando Almeida ja faz alguns meses que estou usando uma constante ardencia ao urina e ejacula. Tenho urinado amplamente + em quantidade natural pequena e usando 1 cheiro e cor estranha principalmente na hora em de que tratado, a o de que parece uma dilatação e um pouco por irritação no final da minha ureta na Enorme.

Sou a sentir dor lombar . Esta dor torna-se Muito mais intensa quando estou sentado ou em 1 veiculo quando da movimentos circulares tais como numa rotatoriabito lateral. Nãeste tenho febre nunca disúria,nunca noctúria,nunca ardencia ao urinar.

nisso minha bocatbm fico xeia da maxucados brancos q é candida tbm. pra isso sou usado nistatina.

Elisangela Lacerda Gomes disse: 19 do dezembro por 2008 às 3:41 PM Oiiii estou bem nervosa e usando medo ja é a segunda vez esse semestre qual urino sangue e sinto dor, mas isso só ocorre pelo primeiro POR DIA e nãeste sangra mais, actualmente este que eu nãeste consigo entender é qual toma antibiotico e melhora Ainda mais depois de um certo tempo volta por benefício me responda pode ser algo grave.Grata

Do uns anos pra cá tenho sentido dores abdominais mt intensas, mas n tão frequente, 2, 3 vezes ao ano.Pelo inicio deste ano, após Ainda mais uma sessãeste do dor, fui ao mé especialmentedico e ele fez exame por sangue e urina.Foi constatato cistite e quaisquer cristais na urina.

Barbara disse: 24 por dezembro por 2008 às 1:29 AM Olá dr. Fiz uma cirurgia há uma no e meio de modo a retirada do 1 ovário, a partir de então venho sofrendo utilizando infecçãeste urinária e candidíase. Tive 1 quadro por infecçãeste por Cândida há agumas semanas e utilizei a pomada Gynopac, passou ESTES sintomas da candida mas comecei aperceber os sintomas da cistite, para além por ardência durante a penetração nas relações sexuais.

obs sera que tenho de que ficar internado de modo a tomar medicasao na veia pois a medica me falou que so curava via veia

Vira e mexe tenho cistite recorrente quando tenho relaçãeste sexual.Gostaria do saber se este meu marido Têm a possibilidade de manter-se me passando alguma bactfoiria.

Fiz a cultura do urina e deu qual tenho a E. Coli. Fiz este exame pq minha urina estava escura e turva e utilizando cheiro forte e as vezes sinto dores na profundeza da cintura (do lado) e tais como se houvesse uns estalos por dentro.

joana darc disse: 16 do março por 2010 às 5:20 AM boa madrugada …. nao sei mais este que tomar com esta infecçao ja fiz todos ESTES exames possiveis remedios todos de que me ensinam Ainda mais é 1 mes excelente outro utilizando infecçao urinaria este que devo tomar se me deito piora se fico em pe nunca se fala a possiçao melhor é sentada

Ouvi duas opiniões, a do o urologista de que diz qual não e da minha ginecologista de que diz de que sim. Preciso que este Sr. desempate! rsrssr

Tempo antes tive uma crise do rins e logo me apareceu tal dor o medico me indicou o Flox, ja fz sete dias que sou tomando e ainda nada.

Nayara Soares disse: 20 do setembro por 2009 às 2:04 PM Ola Dr. tive minha primeira relaçao sexual, na primeira mesmo pelo outro dia ardeu muito de modo a urinar, e ficou doendo parece qual ESTES rins nao sei direito, sei qual toda vez que ele fazia usando muita força doeia bastante, sempre ardia qdo ia urinar, depois do uns meses tive mta febre, ai fui ao medico e eu estava com infecçao urinaria, nao fui ainda no ginecologista, voce acha de que apesar do declaração oficial nao tem Muito mais infecçao era Porreiro ir olhar ???? pq temos infeçcao depois do ato?abraçeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *